quarta-feira, 15 de julho de 2009

THE FANTASTIC WORLD

Em uma vila chamada Nassif, o homem mais famoso de lá, dizia que existia um mundo de fantásticas criaturas, estranhas, e que nenhum humano já tinha visto, e lá naquele mundo era onde vivia o mais feroz e terrivel Jugru. Dizem que ele se parece com uma especie de coelho misturado com um urso que tem olhos enormes e um bafo de matar mais a pior qualidade que ele tem é ser mau. Teve pessoas que até tentaram procurar este mundo encatado, mais todos que foram lá não voltaram mas, e quando todas as pessoas foram procurar pelo mundo só sobrou três únicas pessoas: Uma delas foi uma menina linda mais conhecida por Elizabeth que gostava de dançar e cantar, o outro foi um menino, um dos mais belos da cidade chamado João Victor que adorava esportes era o melhor da turma, e uma bebezinha chamada Maya ela era uma das bebes mais lindas que o povo Nassif tinha. Eles não tinhão oque fazer porque estavam sozinhos no mundo, então decidiram tentar achar a cidade.
Mais como nenhuma das crianças sabiam para onde ir e então perderam as esperanças e vagaram até não poder mais. Mas uma surpresa aparece eles acham um mapa deixado por uma das pessoas que sumiram então eles percebem que vão ter que se arriscar muito passando: Pela floresta da morte, pelos fantasmas de reviliston (a cidade ao lado) e por fim o mais assustador o campo das rosas.
Eles nem ligaram para o ultimo lugar porque eles não sabiam o que ia ter la então eles seguiram o caminho. Eles chegaram finalmente na floresta da morte mais eles não sabiam que a palavra 'morte' no mapa significava as plantas mais carnivoras do universo, então em um golpe de sorte a bebe foi raptada pela planta , então ela começou a chorar mais o João Victor a salvou porque ele treinava boxe então ele bateu na planta e salvou a bebe.

Então eles continuaram e chegaram ao mundo fantasma, os fantasmas de lá eram bem legais mais o rei deles era muito bravo e quando ele ficava irritado pegava a alma de cada humano que o encarase mas o unico jeito de ele não pegar a sua alma é você pegar a coroa dele. As crianças por pouco conseguirão entrar no castelo. O plano deles começou, para começar eles pegaram um dos bobos da corte e a menina se vestiu como ele, enquanto ela distraía o rei os meninos foram para atras da poltrona dele e conseguiram pegar a coroa
Bom! Finalmente chegaram no campo das rosas eles nem se importaram. Mais oque eles não sabiam é que as rosas eram tão bonitas que enfeicavam as pessoas e as levavam ate elas porque dentro do seu campo havia mais de mil abelhas mais não eram abelhas comuns os ferões delas eram mortais. Mais como a bebe era a bebe mais bonita ela conseguiu fazer com que as criança seficassem de olho só nela então eles conseguiram passar.
E finalmente chegaram na cidade...


continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário