sábado, 11 de julho de 2009

Adoção

Um dia fui passear com meu avô e minhas tias Bibi e Dorinha, nos fomos para a praça Buenos Aires e vimos uma mulher que estava oferecendo cachorrinhos para a adoção mais meu vô não gostou da ideia porque eu e minhas tias ja temos um cachorrinho.
Bom! Depois de um tempo nos fomos para uma banca e nos veio a cabeça o assunto sobre o canil e qu eles tansformão cachorrinhos da rua em sabão mais eu não acredito nisso mais sim que eles sacrificam os cachorros que ficam la muito tempo eu vi e voces podem comprovar no site do Google.

Agora voces podem ver neste site como a reputação dos cachorros de rua aumentou nos ultimos anos:

http://laurabmartins.blogs.sapo.pt/arquivo/superpopulacao.jpg

Então adotem vai ajudar mais de um inocente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário