quarta-feira, 15 de julho de 2009

Poesia da vida

A gente vê,
A gente ouve,
A gente pensa,
Que se acabou,
Mas num instante de compreensão,
Você percebe que não está no chão,
Você acha estranho e pensa que morreu,
Mas está sonhando ai meu deus,
Pode dormir pode pensar,
Que essa vida,
Vai acabar,
É muito cedo,
Não se preucupe,
Você tem tempo,
De virtude,
Você vai ver e conhecer,
Um dia o céu pode crer,
Mas ainda tem tempo,
Pode acreditar,
Quando morrer,
Você vai se lembrar,
Dessa poesia,
Que agora eu deixei,
Para você ler,
E compreender,
Que a vida,
É poder saber...

POESIA DE (CLARA NASSIF LUNARDINI)

3 comentários:

  1. Filha, é com muito orgulho que leio e releio suas palavrinhas, tão sinceras e bem escritas que mal posso crer que você tem apenas dez anos. Fico feliz demais com você feliz, afinal, é para isso que a mãe faz e acontece pra estar perto, conversar e te curtit o máximo e melhor que puder (e conseguir...). Queria ser duas, pra estar sempre perto de você. Mas, pensando bem, se eu ficasse sempre perto seria muuuuuito chato para uma mocinha, não é? É delicioso e extremamente divertido ver você crescer, filhinha. Te amo de paixão, vida da minha vida.

    Muitos beijos, muitos, todos os meus beijos são pra você!
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. clarinha:
    fui descobrir a sua poesia no blog do seu avô.
    um beijo.
    romério

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Clarinha! Parabéns!
    Eduardo Viveiros de Freitas, um leitor de seu pai.

    ResponderExcluir