quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vovô, Bibi e Dodò

A Dodó é a tia mais sensivel e moleca que eu já vi. Ela, alem de saber que me enche continua !!!
Mas ela é companheira, legal e é umas das tias mais divertidas do mundo e eu amo ela!!!!!!!!!!!

A minha tia Bibi é a mais emburrada, mas alem de tudo tenho que admitir que ela se parece comigo. Ela enche e é um pouco chata, mas só as vezes. Se voce conhecer ela voce vai ver que ela é uma pessoa sincera e dócil que se importa com as coisas e pessoas deste mundo !!!

O meu avô é muito legal, divertido e amoroso mas as vezes ela se distrai, e de vez enquando ele se esquese de varias coisas. Mas todo mundo tem seus erros, e como ele é um humano, ele tem os seus proprios erros e por isso que ele é tão legal, engrassado e muito divertido mais alem de tudo ela é uma das pessoas que eu mais posso confiar e tambem é o melhor avô e empresario que qualquer pessoa poderia ter.

Um comentário:

  1. ...e a mamãe? a vó? e a tia Luiza? não vai falar da gente no seu blog?

    vida da minha vida!

    ResponderExcluir