segunda-feira, 27 de julho de 2009

Anjos e Diabos

Um lugar muito bonito, onde todas as pessoas boas vivem, esta a cima de todos voces, esse lugar se chama "MUNDO ANJELICAL'' os anjos de la eram os anjinhos mais lindos e amigaveis de todo mundo.
E tem tambem um outro lugar mais ele não esta acima de voce e sim a baixo o nome deste lugar orrendo e orrivel é ''INFERNO'' as pessoas mas que falesem vão parar la mais sera que é isso essa historia vai levar voces bem perto de la para voces saberem oque realmente acntece la em cima no mundo ANJELICAL ou no mundo orrendo mais conhecido por INFERNO.
Os anjinhos estavam comprando asinhas e flechas para eles mais derrepente os diabos aparecem e destroem tudo, e depois de roubar e comer todas as coisas do mundo ANJELICAIS eles se foram bom nem todos sobrou um dia binho bebe que a mae tinha deixado sem querer então os anjos pegaram o bebe e cuidaram dele como se fosse seu filho.
E depois de vinte cinco anos o bebe ja era um adulto mais ele não sabia oque era ele estava en duvida se ele era anjo ou diabo.
Então quando os diabos souberam eles atacaram novamente e eles lutaram por tres anos ate que o bebe diabo ficou bravo e distruiu todo o mundo dos anjos e matou todos, mais quando os diabos gritaram vitoria o bebe que não era mais um bebe matou todos eles tambem mais depois de alguns minutos ele se arrependeu e fez todos eles sobreviverem novamente então quando todos acordaram o rei dos anjos declarou ele o princepe dos anjos e os diabos fizeram a mesma coisa mais como diabo então aconteceu a maior transformação que eles ja tinhão visto.
O principe começou a voar e uma luz saiu dele e depois que esta luz parou ele ficou metade anjo e metade diabo mais como o mundo dos diabos ficava muito abaixo e os anjos muito acima ele teve que ser um humano mais ele só se disfarcou de humano porque por dentro ele é um ANJABO


ENTÃO SE VOCE CONHECE ALGUEM MUITO QUERIDO E QUE VOCE ACHA QUE SE VOCE MORRECE ELE SE COLOCARIA EM SEU LUGAR PENSE SE ELE É UM HUMANO OU UM


ANJABO

4 comentários:

  1. parabens cacá alem dos erros ortograficos ficou bem legal principalmente o anjabo

    ResponderExcluir
  2. Cacá! Ta lindo seu blog! Gostei tanto que coloquei nos "meus favoritos" pra acompanhar tudinho! Parabéns!
    Beijao da Julia (nassif)

    ResponderExcluir
  3. Filha, adorei mais esta história! Muito criativa e inteligente! Te amo, pequena.

    beijos
    mamãe

    ResponderExcluir
  4. Clarinha,
    Adorei seu blog. Você está de parabéns. Beijos da tia Regina

    ResponderExcluir